As blogueiras de moda são referência quando o assunto é moda. Elas ditam tendências, ensinam novas formas de combinar peças e trazem ideias inovadoras para o mundo da moda. E quando o assunto são tênis, elas também são expert no assunto. Os tênis são itens indispensáveis para quem preza pelo conforto sem perder o estilo. E é por isso que trouxemos os tênis favoritos das blogueiras de moda. Confira!

1. Adidas Superstar

O modelo icônico da Adidas faz sucesso desde os anos 80 e permanece no topo das preferências das blogueiras. O Adidas Superstar é super versátil, combina com tudo e é perfeito para dar um toque casual ao look.

2. Vans Old Skool

Outro clássico que não perde a sua posição. O Vans Old Skool é um tênis skate, que foi incorporado ao universo fashion e tem se tornado um dos mais amados pelas blogueiras. Produzido em diferentes cores, é possível criar diferentes combinações para diferentes estilos.

3. Converse Chuck Taylor All Star

Há quem diga que o Converse Chuck Taylor All Star é o tênis mais democrático do mundo, e não é para menos. O modelo é adorado por todo mundo, desde crianças até os mais velhos, passando pelas blogueiras de moda. Uma opção confortável e estilosa.

4. Nike Air Force 1

O Nike Air Force 1 é um tênis robusto e versátil que combina com todo tipo de look. É um modelo atemporal e não pode faltar no guarda-roupa das fashionistas que amam um estilo mais despojado.

5. New Balance

Um modelo de origem americana que ganhou o coração das blogueiras, o New Balance é um tênis com design moderno e uma ampla variedade de cores. É estiloso e confortável, o que o torna ideal para quem gosta de andar na moda sem abrir mão do conforto.

6. Fila Disruptor

O Fila Disruptor é um modelo inspirado nos anos 90 que voltou com tudo e está fazendo a cabeça das blogueiras de moda. Seu design ousado traz personalidade e estilo para o look. É um tênis que dá um toque street ao visual.

Em conclusão, esses seis modelos de tênis são os favoritos das blogueiras de moda. Todos eles proporcionam conforto sem perder o estilo. Agora é só escolher o seu preferido e incluí-lo no seu guarda-roupa para garantir looks cheios de personalidade e autenticidade.